Eu sou a África porque ela mora em
Eu sou a África porque ela mora em mim foi da sua raiz que eu nasci e aprendi a viver só de amor por isso eu conseguir resistir e eu sei que você também vai saber qual é o melhor caminho a segui.
#viver#brunoteixeira#sozinho#aprendendo 280Mensagens Relacionadas
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade, quando encontrar o AMOR.
#viver#sozinho#willianmeneses#aprendendoAprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você
Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você.
Viva suas preferências mesmo que sejam só suas preferências.
Não se divide vida. Não divida a sua com ninguém.
Não se adia sonhos p…
Pensemos
Pensemos!!! Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal…
Um homem quando para pra pensar
Um homem quando para pra pensar, ele para pra aprender a viver. E um homem só vive feliz quando aprende isso.
#viver#aprendendo#sozinho#sabrinaniehues
Quis ser o melhor pra você
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim…
#aprendendo#viver#jeffersonborges#sozinhoTô aprendendo a viver sozinho
Tô aprendendo a viver sozinho.
Viver na solidão não é tão ruim assim,
pelo menos ela não me machuca, só fica
aqui ao meu lado, ao contrário de pessoas
que só sabem machucar mes…