Saibam que a essência está em ter mas não possuir
Saibam que a essência está em ter mas não possuir, conceder mas não faltar, amar mas não se desgastar.
Partindo deste ponto veremos que as partidas doem sim, mas que se deve deixá-las ocorrerem, pois o que for realmente verdadeiro irá voltar.
Jogue para cima.
Cara ou coroa.
Se voltar é seu.
Se não retornou ao berço é porque nunca mereceu o direito de continuar acontecendo.
Mas lembre-se, nada volta da noite para o dia, ou água em vinho.
Leva tempo, e um bom tempo.
Mensagens Relacionadas
As discussões e as brigas são frutos de
As discussões e as brigas são frutos de um relacionamento desgastado e sem paixão. O amor suporta todas as coisas, mas a paixão é a chama que leva um casal à viver em uma química perfeita no relaciona…
#amor#desgastado#almeidabrunodesouza#brigas
O Amor é uma dádiva de Deus
"O Amor é uma dádiva de Deus, ele não finito nem desgasta, pelo contrário, nunca morre e cresce cada vez mais."
#primeira#amor#icaroaestevao#desgastado#comunhao
Amar
Amar, às vezes, me desgasta mais que um dia de trabalho com hora extra.
#donageo#amor#desgastado
E a cada minuto que se passa
"E a cada minuto que se passa, um pedaço de mim se desgasta"
#desgastado#lehngoes#amor
Que nosso amor nunca acabe
Que nosso amor nunca acabe, que quando estiver desgastando a gente tenha forças o suficientes para recomeçar, se reiventar, enfim sempre se amar
#desgastado#namorado#adrielifreitas#amor#simplesFeliz é aquele que consegue plantar amor num
Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda…
#amor#ricardoferraz#desgastado