Ja nao suporto este vazio quero vazio quero
Ja nao suporto este vazio quero vazio quero me entregar para ter voce e nunca mais me separar,
voce e o encacho perfeito do meu coracao,
o teu sorrizo e chama da minha paixao,
mas e fria a magrugada sem voce aqui,
so com voce no meu pensamento,
mesmos quando corro p'ra o mar para nao lembrar voce o vento me tras oqui tento esquecer…
Nao consigo viver sem voce.
Mensagens Relacionadas
Respire O sopro divino que te atravessa Te preenche Te É
Respire
O sopro divino que te atravessa
Te preenche
Te É
Então, seja
Vazio
Repleto de tudo o que há
Amor
E só
Eu sou apenas uma imaginação localizada
Eu sou apenas uma imaginação localizada, no vazio daquilo que ainda não encontrei…
#vazio#kiotsugoSó Solidão… Vazio… sem sentido, não ser querido, só e só meio coração.
Só
Solidão…
Vazio… sem sentido,
não ser querido,
só e só meio coração.
Solidão…
só desesperança…
Janela aberta
quem espera sempre alcança?
Solidão…
Estou sentindo uma falta absurda de você
Estou sentindo uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche.
#vazio#desconhecido
Há muito deixei de temer o vazio
Há muito deixei de temer o vazio. Na verdade o desprezo, pois descobri que somos capazes de preenchê-lo de vida ou de solidão.
#rogeriocarvalho#vazio
Olhos no vazio escuto meu coração dissonante
Olhos no vazio escuto meu coração dissonante, nostálgico de passados e esperança.. O relógio bate vagaroso e eu me pergunto o que faço com essa solidão desandada?
#vazio#ranieregoncalves