Eu esperava o céu mas encontrei o inferno
Eu esperava o céu mas encontrei o inferno,
esta tudo vazio dentro de mim agora.
O inverno veio e castigou minha alma,
mas esta será a ultima vez.
Há um nó trancado em minha garganta,
e carnes frias penduradas em frente ao mar.
É hora de destilar essa dor,
de um sono mais longo do que de costume.
Amanhã será um novo dia,
tão escuro quando hoje,
mas alguém tem que se apagar
para que o espetáculo não termine sem aplausos.
Meus amigos invisíveis estarão todos lá,
quando meus olhos fecharem…
Mensagens Relacionadas
Quanto mais vazio está o coração
"Quanto mais vazio está o coração, mais pesado ele é."
#amiellapeyre#vazioHá um buraco dentro de mim
Há um buraco dentro de mim, e dentro dele há um vazio que nem psicólogos podem resolve-lo, quem realmente poderia me salvar se foi. A saudade, a dor não pode ocupar o meu vazio. A saudade já tomou con…
#vazio#hugocavalcante
Saudade é igual a fome
Saudade é igual a fome… É aquele vazio enjoado que precisa ser logo sacidado!
#saudades#vazio#horlandohalergiaSINTOMAS DE MIM MESMO
SINTOMAS DE MIM MESMO
Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
(…Continue Lendo…)
O vazio que sinto pela tua ausência entristece
O vazio que sinto pela tua ausência entristece meu dia e o cair da noite deixa mais sombria a minha alma atormentada…
#danimello#poemas#mora#longe#saudades#vazio#saudade#ausenciaVOCÊ
VOCÊ
De repente, você está fora
de qualquer razão,
de qualquer entendimento.
Você deixa de ser, de ocupar
um lugar. É um não!
Você é um enorme nada,
vazio.
(…Continue Lendo…)