Será que ela pensa em mim o quanto que eu penso nela
Será que ela pensa em mim o quanto que eu penso nela?
Provavelmente não, nem pensar.
eu penso tanto nela que chego a me assustar.
Eu amo tanto ela, e agora a perdi, não sei o que fazer nem pra onde ir.
A vida é um pouco injusta paremos pra pensar, todas as coisas só parecem piorar.
Eu a amo é osso longe dela.
Eu quero abraçá-la e logo após beijá-la.
Importo-me tanto com ela é bem estranho de imaginar, boto o bem estar dela
Acima de qualquer lugar.
Eu amo tanta ela, mas vou ter que aceitar
Parece que a vida é tão injusta que nem isso ela quis me dar.
Eu queria um abraço sincero ou até um “bom dia” qualquer, uma coisa que me faça esquecer a lembrança daquela mulher.
Mensagens Relacionadas
Olho para mim… Não sei mais o que fazer Não sei mais o que pensar
Olho para mim…
Não sei mais o que fazer
Não sei mais o que pensar
Vou Vagando sem rumo
Na escuridão
Onde minha alma me levar
Olho para mim…
Vejo tudo ao meu r…
Ouvir a sua respiração dormindo ao meu lado
Ouvir a sua respiração dormindo ao meu lado, me faz pensar em quão feliz pode ser amar. Cabe a mim, vigiar o teu sono e esperar que ao acordar, uma vez mais, escute da sua boca, a palavra "amor" e de …
#pensar#silviomeirinho#agora
Conceberam a mim a arte de escrever
Conceberam a mim a arte de escrever,
ler,
crer,
ser,
crescer dentro de mim,
transformando-me em algo incabível ao poder de se imaginar,
algo imbativel, o pode…
Sei que eu estou indo para uma guerra
Sei que eu estou indo para uma guerra, lutar para vencer a mim mesmo.
#pensar#flaviodeandradefernandes#agora