não quero mais os seus carinhos, prefiro viver sozinho nesta triste solidão, agora vou abrir o jogo você só me fez de bobo e ferio meu coração.
não quero mais os seus carinhos,
prefiro viver sozinho
nesta triste solidão,
agora vou abrir o jogo
você só me fez de bobo
e ferio meu coração.
eu fiz tudo que podia,
como um homem apaixonado
lhe dei todo o meu amor
não esperava que um dia
você me jogasse fora
pra viver com outro amor.
sei que um homem apaixonado
por amor é humilhado
e não ver uma traição
fica cego e distraído
fica a beira do perigo
em nada presta a tenção,
era assim que eu vivia
enganado e não sabia
com a segueira da paixão
você só me rejeitava
cegamente eu te amava
de todo o meu coração
Mensagens Relacionadas
A saudade é um passarinho triste sozinho no ninho Com sede
A saudade é um passarinho triste
sozinho no ninho
Com sede, fome, vazio e frio.
Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha
Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.
#amigos#versos#sozinho#juliagabrielasm#triste#amizadeSoneto da Felicidade
Soneto da Felicidade
Se me veres triste, sozinho
Andando pelo caminho
Procurando explicação em lugar nenhum.
Se enganou, não era eu.
Mas se me veres a sorrir
Seja n…
Cabecinha boa de menino triste, de menino triste que sofre sozinho, que sozinho sofre, — e resiste,
Cabecinha boa de menino triste,
de menino triste que sofre sozinho,
que sozinho sofre, — e resiste,
Cabecinha boa de menino ausente,
que de sofrer tanto se fez pensativo,
…
Estar sem ninguém não é triste
Estar sem ninguém não é triste, triste é sentir-se sozinho ao lado de alguém!
#triste#kaciquebelina#sozinhoSOU UM ESPÍRITO ?
SOU UM ESPÍRITO ?
Sou um espírito triste que murmura
Sozinho entre a solidão que sente
Neste silêncio lúgubre da escuridão
Sou um espectro, uma sombra escura
Que foi pedi…