superar a tristeza de não ter mais você e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo
superar
a tristeza de não ter mais você
e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo
procuro as palavras para te cobrir
mas me faltam letras
tropeço nas sílabas do teu nome
(mesmo que já não possa lembra-lo inteiro)
já vivo sem você
costuro cavalgo comungo
só não sei
como partir inteira
retomar pedaços
fatias
de um corpo que foi meu
(as marcas da história de cada um)
as marcas da nossa história
emolduram
um jeito velho de ser
um jeito esquecido e velho
de ser mulher
Mensagens Relacionadas
Eu jurei que seria sincera E querido
Eu jurei que seria sincera
E querido, você também jurou
Então porque você estava segurando a mão dela?
É assim que estamos agora?
Você estava mentindo o tempo todo?
Foi s…
Se faz sol lá fora
Se faz sol lá fora, temporal em mim
Cê foi embora, eu fiquei aqui
Sozinho em casa, tentando seguir
Juntando os cacos que sobraram do fim
Eu vou continuar cuidando de você
Eu vou continuar cuidando de você… Nem que seja só em pensamentos.
#separacao#desconhecidoNem a distância nos separa
Já passou algum tempo desde que você partiu para longe de mim, e eu quero dizer que é como se não tivesse ido embora. Amizades fortes permanecem achegadas em qualquer circunstância. Nada nos separa, a…
#separacao#saudades#amiga
Construa seu refúgio emocional ou perderá sua lucidez
Construa seu refúgio emocional ou perderá sua lucidez!
#hlops#separacao
Muitas vezes é preciso haver separação para se ter evolução
“Muitas vezes é preciso haver separação para se ter evolução.”
#separacao#herbertalexandregaldinopereira