Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento
Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento, mas talvez ela tenha me dado o privilégio de me isolar.
#albertomanguel#separacao 251Mensagens Relacionadas
Pior do que a dor de te perder
"Pior do que a dor de te perder.
É te ter ao lado meu, e mesmo assim estar distante."
Lembro-me perfeitamente
Lembro-me perfeitamente, mas não imaginava a separação.
Hoje sinto falta, saudade das brincadeiras, gargalhadas e de muitos outros momentos juntos…
Ainda lembro da anciedade por final de s…
O maior equívoco que uma pessoa pode cometer
O maior equívoco que uma pessoa pode cometer ao ingressar em um matrimônio é acreditar que a vida em comunhão será composta apenas por momentos felizes.
#gabrielmaroni#crise#casamento#separacao
Não há como aproximar dois corpos cujos corações encontram-se separados
Não há como aproximar dois corpos cujos corações encontram-se separados.
#emelicardososantos#separacao
Não é a distância que afasta
Não é a distância que afasta.
É a vontade que separa.
A maior dor da separação
A maior dor da separação, é a incapacidade de provar a sua ex o quão grande e sincero é seu amor por ela
#amor#maior#andreluisrocha#separacao#soneto