Sinto saudade de seus abraços, de sentir seu cheiro , de seu beijo. Mais que pena que tudo isso é seja apena, um sonho…
Sinto saudade de seus abraços,
de sentir seu cheiro, de seu beijo.
Mais que pena que tudo isso é seja apena, um sonho…
Um sonho que me mostra, que podemos
amar o desconhecido, que pode estar a continentes de distancia,
mais ainda amamos.
por quê, só nos meus sonhos posso te sentir ,
lhe beijar, poder dizer "TE AMO", olhando no fundo dos seu olhos.
aquele que possui esse amor está
destinado, a sofrer uma dor constante ,
um amor Desconhecido que deixa o coração
machucado amargurado ,de sofrer calado,
por não estar junto a quem ama.
Amar um amor desconhecido, ma paixão que muitos não entende.
posso gritar "TE AMO", mais só os que estão minha volta escutarão.
a quem eu quero que escute não ouvira, por estar tão longe de mim…
Mensagens Relacionadas
E quero ti dizer tbm que queria estar
E quero ti dizer tbm que queria estar do seu lado
Sentir seu cheiro, sua pele macia, e poder sair com vc ,sem ter que esconder.
Vdd tudo que eu queria agora era estar do seu lado
Vc …
Sentir
Sentir!
Sinto saudades
Mas nunca te vi
Sinto seu cheiro
Mas nunca te abracei
Sinto seu beijo
Mas nunca te beijei
Como explicar?!
O arrepiar do corpo
(…Continue Lendo…)
Em todas as paisagens eu a vejo sinto seu
Em todas as paisagens eu a vejo
sinto seu cheiro em cada perfume
sinto a brisa do vento
como se suspirasse em meus ouvidos
ao fundo ouço a sua voz
em todo tempo mesmo que…
Quando você curti minhas coisas
Quando você curti minhas coisas, é como se você beijasse meu rosto, dar até pra sentir seu cheiro.
#cheiro#pedrobotelhonetoCEREJAS COM CHANTILLY- J.Khalil
CEREJAS COM CHANTILLY- J.Khalil
Te trago para perto, te abraço, sinto seu cheiro, te respiro..
Olho em teus olhos e te beijo lentamente, meus lábios ficam colados aos seus, na eternidade d…