Sempré vai ficar a certeza quê nos amamos de verdade com sinceridade
Sempré vai ficar a certeza quê nos amamos de verdade com sinceridade.
Vai ficar saudade do beijo não dado.
Das carícias que não farão trocadas.
Do sonho e do desejo que não realiza.
Dos planos feitos, que vão ficar na gaveta.
Das mãos que não si tocarão.
De tudo isso iremos sentir saudades de tudo isso que não foi vivido.
Por isso Hoje tenho certeza quê posso chego um dia quando estiver velhinho.
Falar ou meus netos ou bisnetos e falar.
O maior amor da minha vida não foi vivido mas foi o amor meu primeiro simples e verdadeiro, meu coração bate em meu peito mais ele te pertence e cada pulsar ele chama seu nome.
OBRIGADO POR SER MEU PRIMEIRO AMOR DA MINHA VIDA!
Você foi o maior e melhor presente que Deus perderia ter no dado.
Seu sorriso é minha luz no fim do túnel.
Mensagens Relacionadas
Viva-Me
Viva-Me
Olhe-me, para eu ver verdade.
Sorria-me, para eu viver sinceridade.
Dance, para balançar meu coração.
Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção,
Abrace-me forte e…
Melhor amizade é aquela
Melhor amizade é aquela,um trabalho de esforço e sinceridade em espaço privado entre eles e seus publicos que voce consegue se comunicar de maneira intima e profunda com poucas expressões sem interfer…
#sinceridade#amizade#erondesousatavares#sincera#poemasQue amor é esse que não tem verdade
Que amor é esse que não tem verdade,
Que amor é esse que não tem sinceridade,
Que amor é esse que sofre mais que se é feliz,
Que amor é esse que quer te ter sempre ao pés,
Que …
Gosto de verdade e sinceridade acima de tudo
Gosto de verdade e sinceridade acima de tudo, sou detalhista, gosto de tudo certo no seu devido lugar, confio em poucas pessoas e sou cismado ao extremo, até da minha própria sombra estou desconfiando…
#confianca#cidmarsouza#personalidade#sinceridade#poemasO que é conhecer?
O que é conhecer?
Para se conhecer alguém tem que haver sinceridade
não se necessita da eternidade
conhecer não requer tempo
requer sentimento, requer carinho
precisasse …
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus s…