Fere a Rosa a Mão do Homem Com Seus Espinhos
Fere a Rosa a Mão do Homem Com Seus Espinhos
A rosa é uma flor tão linda…
Mas ela fere a mão humana com seus espinhos do desengano.
A rosa é uma flor tão linda…
Mas ela engana
A visão humana
Com sua beleza…
A rosa é uma flor tão linda
Mas ela tem algo que machuca
E faz doer…
A rosa atrai e trai
As mãos que desejam tocá-la e amá-la,
Ao invés de sorrisos
Ela oferece espinhos
Para machucá-las.
E então vem o grito:
Ai! essa sua beleza
Não vale mais nada…
E é só uma rosa bonita que não pode ser tocada
Sem fazer mal às mãos delicadas…
A rosa e o amor…
Os males de uma linda flor.
Fere a rosa a mão do homem com seus espinhos…
Mensagens Relacionadas
A terra precisa da chuva a rosa precisa
A terra precisa da chuva a rosa precisa do espinho ninguém pode existir nesse mundo vivendo sozinho
#jeitoso#rosas#espinhos
Se plantar uma rosa e cuidar dela com muito carinho
Se plantar uma rosa e cuidar dela com muito carinho, ainda assim, terá muitos espinhos.
#walaguiaesteves#espinhos#rosasPoeta e rosas
Poeta e rosas
Sane os arranhões dos espinhos
Das rosas belas do bem viver
Não as ponha em vasos quartinhos
Ousando natureza morta pra escrever
Redija afeto, grafe alegria…
a vida e um circulo infinito de infortúnios
a vida e um circulo infinito de infortúnios, aonde estamos presos a espinhos que nos ferem e rosas que nos atraem!
#danilocarvalho#rosas#espinhos
Até mesmo a rosa mais bela é cercada de espinhos
Até mesmo a rosa mais bela é cercada de espinhos.
#ednafrigato#espinhos#rosas