Vamos parabenizar a falta de respeito das pessoas

Vamos parabenizar a falta de respeito das pessoas para o próximo e/ou para com as pessoas que realmente se importam com elas… Vamos parabenizar a falta de respeito, o egoismo, a visão interna, a falta de sinceridade e honestidade com o intuito de garantir somente benefícios próprios… Porque eu pensaria que o proximo pode se magoar, chatear ou mesmo eu faltar com respeito ao proximo, se na verdade estou apenas focado em realizar meus desejos, massagear o meu ego, resolver os meus problemas pessoas, sentimentais, profissionais??? Enfim… Depois que parabenizarmos a estupidez, vamos agir com reciprocidade já que as pessoas não agem, e vamos ser reciprocos com a mesma estupidez, o mesmo egosimo, a mesma falta de respeito, a mesma importância, a mesma honestidade… Sou a favor da reciprocidade benigna e sou contra a reciprocidade maléfica ao proximo, porém aconselho que não façam como eu, mas sejam reciprocos na benignidade e na maleficência… Não façam como eu, sejam sempre reciprocos…

#proximo#adrianoguedes#respeitar 341

Mensagens Relacionadas

Lembra do ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo''

Lembra do ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo''? Então, isso não significa amar e respeitar somente a quem você conhece ou já viu por aí. Quem nunca se revoltou e ofendeu algum assassino, ladrão ou…

(…Continue Lendo…)

#proximo#respeitar#josianebonifacio
Se você não é capaz de respeitar a dor do próximo

Se você não é capaz de respeitar a dor do próximo

"Se você não é capaz de respeitar a dor do próximo, jamais será capaz de respeitar sua própria dor".

#caioramonggermino#proximo#respeitar

Sabe qual o dia que você vai aprender

Sabe qual o dia que você vai aprender a respeitar a dor do próximo?
No dia que você estiver no lugar de quem esta sentindo essa dor!
- Pessoas que não respeitam a dor do próximo, não é di…

(…Continue Lendo…)

#jessicaoliveira#respeitar#proximo

O mundo tá cada dia pior

O mundo tá cada dia pior, e isso tá sendo causado por nós mesmos, não respeitamos o próximo e estamos sempre querendo o melhor para nós e acabamos nós esquecendo que não somos únicos e que existem out…

(…Continue Lendo…)

#respeitar#anonimo#proximo
O conhecimento gera no homem o respeito ao

O conhecimento gera no homem o respeito ao

O conhecimento gera no homem o respeito ao próximo e o ódio á tirania.

#proximo#odio#antoniogomeslacerda#respeitar
Amar o próximo como a si mesmo

Amar o próximo como a si mesmo

Amar o próximo como a si mesmo…se a pessoa não se ama, não se respeita, não se conhece, como pode amar o próximo?

#mariliamasgalos#ama#amar#proximo#respeitar