Coloque-se a frente de tudo

Coloque-se a frente de tudo.
Primeiro Você!
Segundo Você!
Terceiro Você!
Para estar bem com o próximo é preciso estar bem consigo mesmo..
Não é egoismo, é amor próprio…
Ame-se…

#selmacastilho#ficar#numaboa 297

Mensagens Relacionadas

Quando você começa a acreditar mais em você

Quando você começa a acreditar mais em você

Quando você começa a acreditar mais em você as coisas começam a acontecer. Estar bem com você é muito bom. Fé sempre!!!

#thiagosaraiva#ficar#numaboa

"Um pouco de saudade também me traz felicidade"

"Um pouco de saudade também me traz felicidade"
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.

(…Continue Lendo…)

#jasiel#ficar#numaboa
Muitos vão sentir sua falta

Muitos vão sentir sua falta

Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo…
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa…

#joeloliveira#ficar#numaboa

Sobre você

Sobre você
Eu queria escrever sobre você
Já me disseram que não sou boa com as palavras
Talvez seja a minha ironia que desmantela a minha escrita
Escrever sobre você é demasiad…

(…Continue Lendo…)

#ficar#mariadapenhaboina#numaboa

Está tudo bem

Está tudo bem! Tudo bem, você não estar bem hoje. Tudo bem admitir que não é um dia legal. Até para mostrar seu lado frágil, precisa-se de força. Tudo bem chorar por quem foi embora. Tudo bem acordar …

(…Continue Lendo…)

#anelisecristine#ficar#numaboa

Já me curei de você

Já me curei de você,
com essa mania de ser boa em tudo
com esse jogo de cintura
essa boca fantasiada de amor com chocolate
essa autoestima de mulher
esse sorriso de menin…

(…Continue Lendo…)

#ficar#numaboa#isabelmello