Quando você resolver valorizar o que sinto por ti
Quando você resolver valorizar o que sinto por ti, já vou estar bem longe.
#jullyestefany#ficar#numaboa 287Mensagens Relacionadas
Um dia
Um dia, daqui a alguns anos, você vai estar bem velhinha, regando suas plantas, retirando as folhas secas de seu jardim em vasos, ouvindo alguns pássaros que sempre visitam sua janela, na tranquilidad…
#ricardoferraz#numaboa#ficar
E assim como as velhas estrelas Eu vejo que
E assim como as velhas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
Quão velha é a sua alma?
O que é ser chique pra você
O que é ser chique pra você?
É estar bem vestido?
Não, isso não é ser chique, é ser cabide móvel de marcas.
É ostentar joias?
Não, isso não é ser chique, é ser sem brilho própr…
Estar feliz pelo motivo de estar bem com você é muito
Estar feliz pelo motivo de estar bem com você é muito, muito, muito bom!
#numaboa#ficar#thiagosaraiva#feliz#estar
Se uma foto não está suficiente boa
Se uma foto não está suficiente boa, é porque você não se aproximou o suficiente do fato.
#ficar#fotos#numaboa#fotografia#robertcappase eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.
se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.
sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passo…