As vezes nos sentimos sozinhos na vida
As vezes nos sentimos sozinhos na vida, desolados com nossas dores, querendo fugir, sumir, simplesmente desaparecer do planeta pra ver se nos libertamos dos problemas, mas quanto mais nos entregamos ao desespero, mais pior tende a se tornar nossa vida, então pare e reflita, peça á Deus forças para superar as adversidades e não para que Ele lhe livre de sua cruz, porque cada um tem que suportar sua cruz e seguir á Deus, até Jesus que culpa alguma teve e não pecou suportou sua cruz!!!
#cesarribeiro#sumir 292Mensagens Relacionadas
Hoje eu queria sumir de vez e acabar
Hoje eu queria sumir de vez e acabar com esse sentimento que aumenta o meu sofrimento.
#sumir#julianasilvaTem horas que queremos sumir
Tem horas que queremos sumir. Mas se sumir quem vai viverá sua vida?
Por mais que tudo esteja difícil, resista até o fim, jamais pense em desistir. As cicatrizes que você vai levar, sempre vão t…
Diga-me de verdade o que quer de mim
Diga-me de verdade o que quer de mim?
Estava cansada tentei sumir para te evitar.
Voltei pela segunda vez sem eu querer.
Foi muito mais forte a saudade que me bateu.
Procurei m…
As vezes queria ser uma bruxa
"As vezes queria ser uma bruxa, só pra fazer desaparecer todas as pessoas, indesejáveis e falsas da minha vida."
#raquelmagno#sumir
As pessoas que me deixam triste e principalmente os meus familiares
As pessoas que me deixam triste e principalmente os meus familiares, eu só queria sumir de vez.
#sumir#rayssasouzahSabe
Sabe, hoje eu queria sumir ir para um lugar bem longe onde ninguém pudesse me achar, ninguém me conhecesse, onde ninguém me julgasse, ninguém me fizesse sofrer, ninguém me visse chorar, aonde ninguém …
#sumir#johnessajtorres