Vem ficar comigo quando escurecer Eu quero estar contigo seja onde for
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for
Mensagens Relacionadas
Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente
Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer vou te amar para sempre.
#estar#josefelicianodamiao#contigo
Se fosse para me escolher eu queria estar
Se fosse para me escolher eu queria estar com você nesse exato momento…
#cristianoclementino#contigo#estarQuero estar contigo na alegria
Quero estar contigo na alegria,
Mas prometo não te deixar na dor.
Quero estar contigo nos dias de festa,
Mas eu juro que mesmo no escuro, nunca te deixarei só.
Quero estar cont…
Como eu queria estar com você todo dia
Como eu queria estar com você todo dia,todo instante,todo momento.Te dizendo tudo o que sinto sem medo de que você ficasse com medo de me machucar por não saber se é isso mesmo que você quer.Como eu q…
#contigo#estar#desconhecidoEu queria estar com você agora. Aliviar suas dores mais profundas. Ser o seu abraço apertado e seu aconchego. E enxugar as lágrimas do seu rosto.
Eu queria estar com você agora.
Aliviar suas dores mais profundas.
Ser o seu abraço apertado e seu aconchego.
E enxugar as lágrimas do seu rosto.
Eu queria te dizer que vai fic…
Como eu queria estar com você
Como eu queria estar com você. Durmi abraçado e amanhecer!
#amanhecer#estar#juiltoncesar#contigo