Eu nunca precisei fazer um curso para estudar tarot
Eu nunca precisei fazer um curso para estudar tarot, pois jogo desde os onze anos de idade, e hoje eu estudo o tarot com outra finalidade, com a finalidade de ministrar cursos e ensinar tudo que ha de mais profundo dentro do tarot.
Então se você me perguntar você estuda tarot? eu direi sim, diariamente para passar aos próximos tudo que bom que aprendi e evoluir.
Eu amor o tarot, e minha vida uma dedicação eterna ao tarot.
Mensagens Relacionadas
“” Nascer Crescer Estudar Namorar Trabalhar Casar “” Tentar ser feliz ”” Formar Um pouco curtir Outro tanto lutar Envelhecer Esquecer, Acordar, viver … E morrer
“” Nascer
Crescer
Estudar
Namorar
Trabalhar
Casar
“” Tentar ser feliz ””
Formar
Um pouco curtir
Outro tanto lutar
Envelhecer
Esquecer,…
Vou estudá-los
Vou estudá-los, os não incríveis,
Vou estudar os banais,
Os incrédulos, os com ausência do bem,
Incríveis são os loucos,
Se dividem pelo lado das coisas
já sei e os conhe…
Temos o tempo de nossas vidas para nos lapidar
Temos o tempo de nossas vidas para nos lapidar, a fim de
entender, estudar e praticar. Estender a mão, aprender, ensinar. Nos conhecer,
procurar entender aos outros, e se regenerar.
"A educação se aprende em casa
"A educação se aprende em casa. A Escola é local de estudar. E é no dia-a-dia que seus filhos irão praticar tudo o que aprendeu em casa e na escola. Por favor pais, não queira inverter os papéis."
(…Continue Lendo…)
Quem acha estudar um fardo certamente prefere carregar dentro de
Quem acha estudar um fardo
certamente prefere
carregar dentro de si
o vazio da ignorância.
TEORIA E PRÁTICA
TEORIA E PRÁTICA
Estudar não é tarefa fácil!
Mas é para qualquer um!
É direito garantido a todos, por isso não podemos nos esquecer de nenhum.
E o acesso é importante. Mas te…