Aprendi a ser inteira mesmo quando são metades comigo
"Aprendi a ser inteira mesmo quando são metades comigo.
Aprendi amar, mesmo quando não me amam na mesma intensidade.
Aprendi a me doar por inteira, a fazer com vontade, com amor, não ter medo, não desistir, não desanimar, não trocar o que realmente quero pelo que simplesmente quero só naquele momento.
Aprendi esperar a hora certa.
Momentos difíceis vem, as vezes da vontade de jogar tudo pro ar, aí vem alguém e transmite uma paz e um; eu sei que você consegue ir mais adiante.
Isso me da forças.
Já conheci pessoas de todos os jeitos, já amei mais, já fui mais amada, hoje estou conhecendo um outro lado meu, e estou amando, embora esse outro lado tem exigido muito de mim.
Mas como nunca nada foi fácil, aceitei esse novo desafio.
Pois se tem uma tarefa e eu não sei executar, eu vou atras, e a ariana aqui não desiste, só paro quando a tarefa é cumprida.
Se não parei ainda, tenha certeza que ainda estou procurando respostas, e ainda não cheguei onde pretendo chegar."
Mensagens Relacionadas
Estudo do dia
Estudo do dia.
Treinando e aplicando o Modalismo.
Não adianta conhecer inúmeras teorias se você gasta tempo filisofando sobre elas sem aplica-las.
Não basta ter conhecimento, de nada…
Tenho certeza que não sou tudo o que eu achava ser
"Tenho certeza que não sou tudo o que eu achava ser.
Da mesma maneira que não sou tão pouco como querem que eu seja"
A vaga no ensino superior geralmente está reservada para as pessoas consumistas
A vaga no ensino superior geralmente está reservada para as pessoas consumistas.
#robsonsouza#motivacao#poemas#bonitas
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
— By Coelhinha
Eu amo pessoas ativas de alma e cativas de amor
Eu amo pessoas ativas de alma e cativas de amor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
#motivacao#bonitas#kassiomurta#poemas