Olha que morena mais linda Mais cheia de charme É
Olha que morena mais linda
Mais cheia de charme
É ela mulher
Que vem e que passa
Num seduzente balanço
A caminho da sala
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho?
Porque não há tenho
Ah, porque tudo é tão triste?
Porque não há tenho
A beleza existe?
Sim,é ela
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
Enquanto eu tento encontrar coragem
Para a ganhar na raça
Pois os que a querem
Eu sei,não a deixarão de graça
E isso só demonstra
Como ela é uma beleza rara.
Tomara que as asas do amor
Me ajudem para que eu não sinta a dor
E que assim eu possa encontrar
A felicidade de amar.
Mensagens Relacionadas
És uma morena bela Pode qualquer um encantar Compara-se a
És uma morena bela
Pode qualquer um encantar
Compara-se a uma linda donzela
Que seu príncipe quer sempre amar.
Meu fetio e ser feliz A unica coisa que
Meu fetio e ser feliz
A unica coisa que consegue acabar com a minha felicidade
E lembrar da pessoa que amo, dos momentos felizes que passamos juntos
E saber que ele não sente a mesma…
A simplicidade é o teu jeito de viver
A simplicidade é o teu jeito de viver.
É algo natural que exite em você minha Morena.
Não posso exigir a tua perfeição pelo fato que você tem defeito e mim amar do seu jeito o teu amor mim…
Uma loira e uma morena atiram-se de um prédio
Uma loira e uma morena atiram-se de
um prédio. Qual chega primeiro ao
chão?
A morena. A loira teve que parar
para pedir informações.
Doce lembrança
Doce lembrança
Comprei chocolate pra me acalma
E ele só me lembrou sua pele morena
Comprei um morango pra me dar prazer
E ele só me fez pensar em você
Olhei para o céu e …