De vez em quando tenho aquele discurso de que mulher é sobrecarregada
De vez em quando tenho aquele discurso de que mulher é sobrecarregada, que odeio quem decidiu queimar sutiãs por ai, que mulher é isso ou aquilo outro, um ser louco.
Hoje vou dizer apenas que pra merecer esse dia tem que ser MULHER que:
1) morrendo de medo age tateando a vida com hombridade;
2) cuida de todo mundo, mas principalmente cuida de si mesma, com amorosidade;
3) que quer crescer, quer ser melhor, quer vencer, tudo isso insistentemente e diariamente;
4) mulher que luta por seu prazer, seja ele qual for;
5) conserva as amigas lealmente;
6) ama seu homem delicadamente;
7) sente ciúmes, mas segura bravamente;
8) adora os filhos profundamente.
9) Vive verdadeiramente.
A todas essas LOUCAS desejo um dia lotadinho de prazeres, dos mais simples aos mais complexos…
Mensagens Relacionadas
Como saber diferenciar um fogo de um amor
Como saber diferenciar um fogo de um amor?
fogo é fogo, ele queima, inflama, espalha rapidamente e logo é contido,
apagado e dele restam apenas cinzas que o vento leva e aquele vazio perma…
POR FAVOR, NÃO SE APAGUE ESTA NOITE… POIS HÁ EM TI UM SOL QUE NÃO QUEIMA E NEM OFUSCA E QUE COM CERTEZA… ILUMINA OS CARENTES DE TUA LUZ!
POR FAVOR, NÃO SE APAGUE ESTA NOITE… POIS HÁ EM TI UM SOL QUE NÃO QUEIMA E NEM OFUSCA E QUE COM CERTEZA… ILUMINA OS CARENTES DE TUA LUZ!
Almany Sol -
Não sei ser romântico sem ser ardente
Não sei ser romântico sem ser ardente.
Meus meu abraço mais suave
e meus beijos mais doces
queimarão teu coração,
deixarão marcas
que você jamais irá esquecer.
O Amor é feito uma chama Um fogo que
O Amor é feito uma chama
Um fogo que arde e queima
Queima corações atentos
Queima mesmo pensamentos
Há cinzas espalhadas pelo chão
Há cinzas espalhadas pelo chão,
meu coração queima aos poucos
com a sua ausência.
Não há vida sem você, formamos
um só, e o meu eu desaparece a cada
dia.
Minha fraq…
Eu n o sei se nessa chama Ainda
Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança
Eu só sei que a saudade
Ainda me queima o coração…
Quanto mais eu penso em lhe deixar
Mais eu sinto que eu não posso
(…Continue Lendo…)