O Amor é assim.
O Amor é assim.
"O amor é assim"… o amor é uma espécie de fogo que queima por dentro, que arde sem a gente ver a olho nu…
O amor é uma ferida dói, que faz a gente gemer, gritar, alarir…O amor um contentamento de alegria descontente que faz a gente cantar, alvissara…O amor é uma dor que desequilibra, que desmonta o coração em mil pedaços, que faz a gente sofrer perceber sem domínio do querer que dói doer.
Mensagens Relacionadas
há tanta coisa a se fazer que espera-se a
há tanta coisa a se fazer
que espera-se a chuva passar
pra amenizar o calor que queima e arde
só de pensar dá um cansaço inexplicável esgota as forças
confundi o cérebro
…
Meu sangue pulsa Minha face queima em chamas O coração
Meu sangue pulsa
Minha face queima em chamas
O coração bate a mil
As lagrimas aliviam minha alma.
Tenho fome de amor Não um amor frio ou morno
Tenho fome de amor
Não um amor frio ou morno…
Fome de um amor quente
Que queima a língua
De lamber os dentes
Que não me faz rir
E sim que me dá gargalhadas
Qu…
Paixão é brasa que queima o coração
"Paixão é brasa que queima o coração e não alimenta a alma.
Não quero ficar triste porque a paixão acabou, quero estar feliz porque o nosso amor começou.
Desilusão, desilusão, porque me tr…
Santa Maria
Santa Maria, por favor, protege com o teu amor,
A cidade de Santa Maria que agora queima de dor!
Guria da Poesia Gaúcha
"Bebo, escrevo e trago Trago comigo um pouco de luz Trago o cigarro que queima e reduz Reduz um pouco dos sentimentos inversos, incompletos Completos e retos
"Bebo, escrevo e trago
Trago comigo um pouco de luz
Trago o cigarro que queima e reduz
Reduz um pouco dos sentimentos inversos, incompletos
Completos e retos
Declamo amor…