É incrível como tem gente pra nos apontar quando estamos por erramos
É incrível como tem gente pra nos apontar quando estamos por erramos, para nos pisar quando estamos no chão, e que nos viram as costas quando o que queremos é um abraço.
É nesses momentos que nos perguntamos onde estão os amigos que pareciam leais, e vemos que só um ficou ao nosso lado, o que muitas vezes é deixado de lado por nós, DEUS, o único que não nos abandona.
Mensagens Relacionadas
Tenta me pisar enquanto podes… Porque depois que eu me ajeitar Tudo pode acontecer Podes o céu entristecer
Tenta me pisar enquanto podes…
Porque depois que eu me ajeitar
Tudo pode acontecer
Podes o céu entristecer
A parede estremecer
O sol se recolher
A palavra se escond…
Se não deseja pisar em ovos
Se não deseja pisar em ovos, escolha melhor o seu caminho.
#outros#eumesmomichell#curtos#pisar#pensamentosNão se preocupe comigo
Não se preocupe comigo, pois em momento algum ousarei pisar em ninguém para obter minhas conquistas, posso ser o que for, mas sei que humildade é a essência da vida. Eu não exalo veneno, conheço muito…
#outros#morgannalopes#pisar
Eu Sou Como A Escada
Eu Sou Como A Escada, Você Pode Me Pisar Quantas Vezes Você Quiser Mas Do Mesmo Jeito Que Eu Posso Te Ajudar A Subir Eu Posso Te Ajudar A Descer.
#pisar#victordanieldejesussantos#outros
Nossa parte é pisar nas águas
Nossa parte é pisar nas águas, nos fazer andar sobre elas é com Jesus.( Mateus 14.29)
#outros#robertojsilva#pisarQuando eu pisar no jardim daquele grande castelo
Quando eu pisar no jardim daquele grande castelo e passar por suas portas segurando a mão da pessoa que tanto pedi ao Pai Celestial, ambos vestidos de branco, é que perceberei o grande passo que estar…
#pisar#outros#danielleheansnascimento