Se não tivesse conhecido aquela pessoa não haveria dor
Se não tivesse conhecido aquela pessoa não haveria dor? Mas, espera aí, não foi através dela que você descobriu a sua capacidade de amar de novo? Isso foi maravilhoso.
#pessoas#charlescanela#conhecido#ruins#tivesse 375Mensagens Relacionadas
E o que vai matando a gente aos
E o que vai matando a gente aos poucos está mais próximo do que se possa imaginar. A dor é criada pelo conhecido, o desconhecido é apenas uma evasão.
#conhecido#jordaniafigueiredo
Até ali tem o previsível e o já conhecido. Você vai além?
Até ali tem o previsível e o já conhecido. Você vai além?
Você é o famoso “zé-já-ouvir-falar”?
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim. Sempre há algo novo. Um sorriso novo, um rosto novo ou até mesmo uma nova intenção. Sempre serão os mesmos de sempre porque não sei deix…
#conhecido#menina#laylaperes#sorriso#adorei"MEDITAÇÃO DIÁRIA"
"MEDITAÇÃO DIÁRIA"
O conhecedor e o conhecido são um único. As pessoas simplórias imaginam que deveriam ver Deus, como se Ele estivesse lá e elas, aqui. Não é assim. Deus e Eu somos um único em …
Enquanto você conhecia alguns países da Europa
Enquanto você conhecia alguns países da Europa e América Latina eu já era conhecido por lá meu caro, já lancei livros lá…"
#conhecido#vagnerxavier