As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores
"As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores, mas sempre que se machucam ou se decepcionam voltam atrás em busca de um ombro amigo para chorarem suas mágoas."
#amigos#decepcao#pessoas#eddysantos#machucam 1.7KMensagens Relacionadas
Já perdi amigos
Já perdi amigos, me separei de pessoas insubstituíveis, sofri decepções absurdas, descobri que ninguém é perfeito. Fui feliz, me atirei de cabeça, confiei demais, me frustrei na mesma proporção, tive …
#amizade#amigos#fabiolasimoes#versos#decepcao
Dos inimigos já se espera o óbvio
Dos inimigos já se espera o óbvio;
Dos amigos, às vezes, a decepção;
Mas isso pouco importa, pois nenhum ato vil me deixará sem motivação!
Sabe o que é Feio
Sabe o que é Feio?
A pessoa dizer que é seu amigo e depois te decepcionar!
Mais feio ainda é a mentira que ela consegue contar!
Mas um dia a verdade vem a tona e a amizade que não …