Hoje dedico a todos que estão com desafios
Hoje dedico a todos que estão com desafios e peço que tenham perseverança ,não se deixem abater pelos dificuldades que estão vivendo,lutem,recomecem se for necessários quantas vezes forem possíveis!!!
A vida já deu o primeiro passo,você acordou,para renovar tudo,esta é grande sacada! Aproveite!!!
LFB.
Mensagens Relacionadas
Ela
Ela
Ela se basta… Por si só é a natureza mais bela.
Ela é perseverança, luta, anseio… Desejo e contradição.
Ela é temperamental… Certa ou errada, sempre tem razão.
Ela é mãe, a…
Não viemos a este mundo apenas para nos
Não viemos a este mundo apenas para nos desviar de portas trancadas e de desafios. Nós devemos nos motivar a seguir adiante quando as coisas se tornam difíceis.
#poesia#perseveranca#michaelberg#desafios#fortes
Perseverança é a coragem de resistir
Perseverança é a coragem de resistir, dando o melhor de si, até à última gota do combustível de reserva diário: a fé!
#poesia#perseveranca#marileneamaralbranquinhoAquele que cede ante ao obstáculo
Aquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do q…
#desistir#obstaculos#joannadeangelis#poesia#perseverancaPerseverança
Perseverança
Jogo a minha rede no mar da vida e às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda d…
Tudo tem princípio meio e fim
Tudo tem princípio meio e fim, a começo é sonho, ao meio luta e perseverança, ao fim todo reinado terreno acaba!
#luta#poesia#superacao#fim#perseveranca#cacioleitesantana