Mensagens Relacionadas

Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer"

Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer"

"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.

#resposta#pessoas#rosarosaly#demais
Eu vivo

Eu vivo

Eu vivo, só vivo, mas falar sobre a minha pessoa já fica complexo demais.

#resposta#rafaelvargas#demais
Admiro as pessoas que pouco falam

Admiro as pessoas que pouco falam

“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”

#henriquerodriguesdeoliveira#resposta#demais

Sabe qual é o meu maior medo

Sabe qual é o meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está…

(…Continue Lendo…)

#demais#guilhermepimentel#resposta
Eles Falam demais mas falam em vão um

Eles Falam demais mas falam em vão um

Eles Falam demais mas falam em vão um vivaz sabe que o silencio tem sempre razão.

#filiperet#demais#pessoas#resposta

Desejos falam mais forte que tudo aqui dentro

Desejos falam mais forte que tudo aqui dentro. Sentimentos gritam alto demais. Até que eu não suporto, e jogo-os fora. Eles se perdem num labirinto sem saída, à procura de uma resposta sem fim.

(…Continue Lendo…)

#demais#resposta#dudamaia