Sempre desconfie dos que falam demais e doam muitos sorrisos
Sempre desconfie dos que falam demais e doam muitos sorrisos.
#pessoas#resposta#vanileiremorais#demais 764Mensagens Relacionadas
Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer"
"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.
#resposta#pessoas#rosarosaly#demais
Eu vivo
Eu vivo, só vivo, mas falar sobre a minha pessoa já fica complexo demais.
#resposta#rafaelvargas#demais
Admiro as pessoas que pouco falam
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
#henriquerodriguesdeoliveira#resposta#demaisSabe qual é o meu maior medo
Sabe qual é o meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está…
Eles Falam demais mas falam em vão um
Eles Falam demais mas falam em vão um vivaz sabe que o silencio tem sempre razão.
#filiperet#demais#pessoas#respostaDesejos falam mais forte que tudo aqui dentro
Desejos falam mais forte que tudo aqui dentro. Sentimentos gritam alto demais. Até que eu não suporto, e jogo-os fora. Eles se perdem num labirinto sem saída, à procura de uma resposta sem fim.
…