Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais
Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!
#pessoas#indiretas#poesia#resposta#georgecristiancabral#pequena#mentem#aprendi#demais 1.9KMensagens Relacionadas
Eu sempre pensei demais
Eu sempre pensei demais, pensava que iria te dizer tudo que sentia, iria falar, me revelar, iria te conquistar, iria te beijar, iria fazer de tudo pra ficar com você, todos os dias eu pensava nisso, m…
#thiagosales#demais#respostaO silêncio fala demais ao coração sobre paixão
O silêncio fala demais ao coração sobre paixão que quando se entrelaça com o amor se estende em plenitude fazendo o conquistar simples, porém intenso;
Meu silêncio é de luz que sem os devidos me…
Não se deve falar demasiado
Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)
#poemas#fernandopessoa#pessoa#fernando#amor#demais#resposta#famososQuando eu falar que amo
Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar …
#demais#corafurer#resposta
Quem fala demais acaba mudo por não ter quem o ouvir
Quem fala demais acaba mudo por não ter quem o ouvir.
#demais#pessoas#resposta#thiagogaltran
O mal do ser humano é falar demais
O mal do ser humano é falar demais. Falar nas horas erradas.
#demais#resposta#pessoas#vanessamesquita