Mensagens Relacionadas
Sem voce nao tem um eu Sem voce eu
Sem voce nao tem um eu
Sem voce eu nao existo
E nem tem razao pra existir
Sem voce pra mim, nao tem dia nem noite
Nem sol e nem chuva, nao tem nada
Simplesmente um ser a …
Só existo de verdade
Só existo de verdade, quando estou escondido numa brecha de tempo que separa o eu de você
#dehcokateinork#penso#existo#logo
Amor platônico é tão engraçado
Amor platônico é tão engraçado. Você ama o outro mesmo sabendo que aquilo é quase impossível, mas é nesse “quase” que você sonha todas as noites.
#depoimento#carolinaokazachi#penso#amor#engracado#impossivel#engracados#logo#platonico#versos
Você é a única pela qual eu faria
Você é a única pela qual eu faria do possível ao impossível pra te conquistar.
#existo#conquistar#penso#tumblr#vencedor#logoDistância Virtual
Distância Virtual
Sem você eu não vivo…
Simplesmente existo…
Meu motivo de levantar todos os dias…
Meses de distancias…dias de saudades
Amando a cada dia… viajando nos me…
Sempre há chances do impossível acontecer
Sempre há chances do impossível acontecer, mas você tem medo de acabar e dar certo em algum momento, porque o seu forte, recordando do passado, é dar errado. Mas um dia vai acontecer de você finalment…
#penso#wiltonlazarotto#existo#logo