É tempo de ser feliz!

É tempo de ser feliz!
Lisiê Silva.
Quando na minha vida,
se faz necessário superar tristezas,
eu olho para cima, e agradeço a Deus, por viver.
Depois olho para dentro de mim,
e vejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas,
e esqueço as minhas dores.
Que foram necessárias,
para engrandecer a minha caminhada.
Lembro que todos nós, possuímos uma força interior,
que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,
de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida,
renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus, e ilumina as nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte desse mundo,
e compartilharmos tantos sentimentos,
vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre,
pois a felicidade, todos nós poderemos encontrar!
Basta acreditar!
E para começar a viver um novo tempo,
o mais importante, para mim, é saber,
que eu estou de bem com a vida!
Retomarei o leme do meu barco, que estava à deriva.
A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar…
Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos,
pois ainda tenho muito o que velejar!
Antes de partir, escrevo na areia, uma mensagem:
"Sempre haverá no céu, um arco-íris,
depois que a chuva passar…"
É tempo de ser feliz
Quando na minha vida,
se faz necessário superar tristezas,
eu olho para cima, e agradeço a Deus, por viver.
Depois olho para dentro de mim,
e vejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas,
e esqueço as minhas dores.
Que foram necessárias,
para engrandecer a minha caminhada.
Lembro que todos nós, possuímos uma força interior,
que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,
de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida,
renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus, e ilumina as nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte desse mundo,
e compartilharmos tantos sentimentos,
vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre,
pois a felicidade, todos nós poderemos encontrar!
Basta acreditar!
E para começar a viver um novo tempo,
o mais importante, para mim, é saber,
que eu estou de bem com a vida!
Retomarei o leme do meu barco, que estava à deriva.
A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar…
Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos,
pois ainda tenho muito o que velejar!
Antes de partir, escrevo na areia, uma mensagem:
"Sempre haverá no céu, um arco-íris,
depois que a chuva passar…"

#vida#feliz#alegria#felicidade#pessoas#tempo#tristes#lisiesilva#grandes#desiludidas 242

Mensagens Relacionadas

Escritos antigos… que lembram coisas antigas… e tão recentes…

Escritos antigos… que lembram coisas antigas… e tão recentes…
Há bem pouco tempo atrás quase entreguei minha alma ao Diabo só pra ficar do teu lado, foi quando então eu percebi que ela já não er…

(…Continue Lendo…)

#diessanibarbosalopes#tempo

Eu achei que quando passasse o tempo

"Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca,…

(…Continue Lendo…)

#passagem#tempo#tatibernardi

Quando pensava em parar

Quando pensava em parar, o telefone tocou. Então uma voz que eu não ouvia há muito tempo, tanto tempo que quase não a reconheci (mas como poderia esquecê-la?), uma voz amorosa falou meu nome, uma voz …

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#abreu#fernando#tempo#caio

O Tempo e o Vento

O Tempo e o Vento
Havia uma escada que parava de repente no ar
Havia uma porta que dava para não se sabia o quê
Havia um relógio onde a morte tricotava o tempo
Mas havia um arr…

(…Continue Lendo…)

#poema#quintana#marioquintana#vento#mario#poemas#amadurecimento#diversos#tempo

NÃO DIGAS NADA!

NÃO DIGAS NADA!
Não digas nada!
Não, nem a verdade!
Há tanta suavidade
Em nada se dizer
E tudo se entender —
Tudo metade
De sentir e de ver…
Não diga…

(…Continue Lendo…)

#fernando#amor#sofrimento#sofrer#fernandopessoa#felicidade#poetas#conhecidos#grandes#poemas

Toda criança do mundo Deve ser bem protegida Contra os rigores do tempo Contra os rigores da vida.

Toda criança do mundo
Deve ser bem protegida
Contra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.
Criança tem que ter nome
Criança tem que ter lar
Ter saúde e não …

(…Continue Lendo…)

#recitar#infantis#ruthrocha#crianca#poesias#ruth#versos#autores#tempo#rocha