Pra que tanto orgulho se amanhã ou depois você sempre
Pra que tanto orgulho
se amanhã ou depois
você sempre volta pro meus braços
pra que dizer sim
se depois do não
você sempre completa os meus passos
eu já fiz tudo pra você voltar
meu coração que vive a procurar
o cheiro doce que você me traz
me faz querer-te tanto
cada vez mais
volta pra viver
aquele amor que a gente sempre quis
vem correndo ver
o quanto a gente pode ser feliz
sinto falta do calor
e das loucuras que a gente fez
tanto grito solto, minha voz
volta de uma vez
Mensagens Relacionadas
primeiro, orgulho: ignora, esnoba e finge "você pra mim? não era nada…"
primeiro, orgulho:
ignora, esnoba e finge
"você pra mim? não era nada…"
depois, surpresa:
implora, chora e desaba
"agora é tarde".
…o errado acontece
para ama…
De frente com o espelho
De frente com o espelho
"ME ORGULHO DE VOCÊ"
Queres mesmo saber?
Tenho orgulho de você
Desse teu jeito completamente simples
Desse envolvimento meigo que aproxima a gente…
Orgulhos são pedaços de vidro dentro da garganta
Orgulhos são pedaços de vidro dentro da garganta:
Se engolir morre, se cuspir fora cada palavra, cada momento… sangra, sangra muito. Não estou tentando parecer poeta, até porque poetas não amam.
A beneficência é sobretudo um vício do orgulho
"A beneficência é sobretudo um vício do orgulho e não uma virtude da alma."
#poemas#marquesdesade#orgulho
Por mais que o orgulho seja
Por mais que o orgulho seja, em geral, censurado e mal-afamado, suspeito, todavia, que isso venha principalmente daqueles que nada possuem do que se orgulhar.
#orgulho#arthurschopenhauer#poemas#schopenhauer
Você tem que decidir o que é importante para você
Você tem que decidir o que é importante para você… Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo!
#poemas#tomar#gossip#decisoes#girl#gossipgirl#orgulho