Se não houvesse o ódio
Se não houvesse o ódio, não haveria a guerra.
Se não houvesse o homem não haveria o ‘Planeta’.
Se não houvesse o planeta não haveria vida.
Porém se não houvesse vida, não haveria o homem, que por sua vez não destruiria, e tampouco traria o ódio, sendo assim nunca haveria a guerra.
Se pouparmos o se, não teríamos constrangimento do que não houve.
Mensagens Relacionadas
Cada judeu devia guardar
Cada judeu devia guardar, em algum lugar do seu coração, uma zona para o ódio, esse ódio são e viril contra todo aquele que representa o alemão e que forma parte da essência do alemão. Tudo o resto se…
#eliewiesel#odio
A amizade do analfabeto é sincera
A amizade do analfabeto é sincera. E o ódio também.
#sincera#versos#curtos#odio#pensamentos#amizade#carolinamariadejesus#curtas
no coração só há espaço para uma coisa
no coração só há espaço para uma coisa por vez ou amor ou odio
#luizfelipeferreirarodrigues#odio#pensamentos#amor#curtos
Se matarão Jesus por falar de amor
Se matarão Jesus por falar de amor, imagine o que farão conosco que só pensamos em odio
#odio#eliseuartur
Paz é a cor Branca
Paz é a cor Branca, sem Mancha, é um coração Limpo, sem Ódio, sem Raiva…
Paz é Tranquilidade.
É fazer o Bem.
Paz é desejar o Melhor para o teu Proximo.
Não me interessa ser universal
Não me interessa ser universal. O conceito de amor e ódio são universais, o conceito não é definição. O conceito não passa de uma idéia superficial. A verdadeira definição é um infinito particular, do…
#amor#definicao#lucieneluba#odio