Nosso mundo é muito belo para acumular ódio no coração

Nosso mundo é muito belo para acumular ódio no coração

Nosso mundo é muito belo para acumular ódio no coração.

#odio#mariopereiragomes 455

Mensagens Relacionadas

Quem tem ódio no coração nunca vai ser

Quem tem ódio no coração nunca vai ser

Quem tem ódio no coração nunca vai ser feliz porque carrega todo tipo de escuridão dentro de si.

#desconhecido#odio

ÓDIO

ÓDIO
Hoje a noite, o Ódio veio me visitar,
Eu deixei entrar pra ver no que ia dar
Acho que não vai tão cedo,
Gostou do que tinha em segredo
Nem tão bem.
Nem tão mal…

(…Continue Lendo…)

#danieldebrito#odio
O ódio é o maior sentimento auto-destrutivo da humanidade

O ódio é o maior sentimento auto-destrutivo da humanidade

O ódio é o maior sentimento auto-destrutivo da humanidade!

#odio#zoccarato2013
A estrada por onde ando você não pode pisar

A estrada por onde ando você não pode pisar

A estrada por onde ando você não pode pisar, pois o peso da sua ignorância quebraria o chão.

#amor#jacksonmeiradossantos#desilusoes#desgosto#amorosas#odio
O amor e o ódio caminham lado à lado

O amor e o ódio caminham lado à lado

O amor e o ódio caminham lado à lado.
Porém onde o amor impera o ódio não se instala.
Mas, se se instala, é porque o amor
ou se perverteu ou jamais existiu.

#odio#lummafonseca