Quando eu morrer
Quando eu morrer:
Se não deixar paz, então deixarei guerra.
Se não deixar amor, deixarei odio.
Se não deixar razão, deixarei a culpa.
Se não deixar o nada, deixarei o todo.
Se não deixar se, então deixarei só se.
Mensagens Relacionadas
Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade
Numa relaçao amizade é necessario porque sem amizade quando o amor dezaparece ficara odio "amizade na relacao"
#amizade#versos#odio#armandogabrielLiberte-se de sentimentos negativos
Liberte-se de sentimentos negativos, ódio e rancores que por ventura sentires. O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve, para que ficarmos alimentando esses sentimentos que só destroem.
#rancor#liberte#proflourdesduarte#odio
Crie angústia e colherá tormento
Crie angústia e colherá tormento, alimente o ódio e receberá desprezo, ame o próximo e assim encontrará o seu caminho.
#rodrigolopes#odio
Zé-ninguém é o ódio que sentes por um simples silêncio
Zé-ninguém é o ódio que sentes por um simples silêncio.
#joaoalfredotchipilica#odio
O único remédio que pode curar o ódio
O único remédio que pode curar o ódio viciado é o amor sem medidas!
#odio#samuelranner