``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça
``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.
#odio#pedrotomorrowpoets 395Mensagens Relacionadas
Mas não se pode expulsar o que sente
Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propíci…
#rennanalves#odio
As pessoas brigam por amor e por ódio
As pessoas brigam por amor e por ódio, se pararmos para pensar nenhum faz sentido, o amor um dia acaba, o ódio também
#odio#bobgrandi
A hipocrisia é o óbvio do ódio que
A hipocrisia é o óbvio do ódio que não entende a inveja declarada por uma alma vazia;
#odio#julioaukay
Eu não consigo respirar Eu não consigo sentir Nem amor
Eu não consigo respirar
Eu não consigo sentir
Nem amor, nem ódio
Nem mesmo a dor.
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração
#amor#odio#jaderamadi