``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça

``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.

#odio#pedrotomorrowpoets 395

Mensagens Relacionadas

Mas não se pode expulsar o que sente

Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propíci…

(…Continue Lendo…)

#rennanalves#odio
As pessoas brigam por amor e por ódio

As pessoas brigam por amor e por ódio

As pessoas brigam por amor e por ódio, se pararmos para pensar nenhum faz sentido, o amor um dia acaba, o ódio também

#odio#bobgrandi
A hipocrisia é o óbvio do ódio que

A hipocrisia é o óbvio do ódio que

A hipocrisia é o óbvio do ódio que não entende a inveja declarada por uma alma vazia;

#odio#julioaukay
Ser odiado por quem não presta

Ser odiado por quem não presta

Ser odiado por quem não presta.. É mérito.

#hudsonpessini#odio
Eu não consigo respirar Eu não consigo sentir Nem amor

Eu não consigo respirar Eu não consigo sentir Nem amor

Eu não consigo respirar
Eu não consigo sentir
Nem amor, nem ódio
Nem mesmo a dor.

#sabrinaniehues#odio
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores

O ódio e o desprezo podem ser avassaladores

O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração

#amor#odio#jaderamadi