Viva
Viva, a vida é bela, bela demais para se amargurar com decepções, ódio e autoflagelações impostas por sua própria mente… Apenas viva, o dia esta lindo dependendo do ponto de vista de cada um.
Um dia chuvoso para alguns é um dia triste que não da para fazer nada, mas para outros é um belo dia de alegrias e uma boa oportunidade para brincar na lama e tomar banho de chuva.
Não siga sua mente racional, fechada, que vê apenas o que esta na sua frente.
Siga sua criança interior, tenha a sabedoria da criança que vê oportunidade de felicidade em tudo.
Seja feliz e viva a vida!
Mensagens Relacionadas
A vida é bela
A vida é bela, linda. Abra suas portas e janelas para a felicidade entrar. Sorria.
#isadoraalvarenga#bela#vida#bonitas
A vida é bela e continua
A vida é bela e continua. Se desligar dos maus e bons momentos do passado, nos fará viver melhores momentos no presente.
#vida#bela#estercorreia
A vida e bela mais bela ainda iria fica com você aqui
A vida e bela mais bela ainda iria fica com você aqui ..
#inaramacedo#bela#vida