Mensagens Relacionadas
Tenho tantas lembranças de felicidade
Tenho tantas lembranças de felicidade, mas sabe o que é triste? São só lembranças
#odio#embuscadoodio#bonitas
Quando alguém entende o que é o amor
Quando alguém entende o que é o amor também entende o que é o ódio.
#sasukeuchiha#curtas#odio"O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
"O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
Não busque encontrar no ódio o caminho para deixar de amar,… não tente encontrar culpados para o que não deu certo,… se
você fez …
O ódio é uma das piores coisas que
O ódio é uma das piores coisas que um ser humano pode sentir pelo outro. Vai ficando tão obsessivo que do nada você começa a odiar as pessoas que mais te amam no mundo. Evite o ódio, para não se odiar.
#odio#luizabiazottoConsidero-me um "modificador"
Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas…
#desiludidas#pessoas#andreilucas#odio#tristes#bonitas
O odio correspondido é sincero
O odio correspondido é sincero, mas o odio de quem odiou primeiro é só uma forma trágica de amor platônico
#moronibora#odio