Aquele que odeia des-existe

Aquele que odeia des-existe.
Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência.
E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.

#odio#samuelribas 270

Mensagens Relacionadas

Deus

Deus

Deus, universo, questão, amor, ódio, vida!

#primeiracomunhao#odio#ronaldparada

Fotografia ou cinema?

Fotografia ou cinema?
O que é a vida para você? Um filme ou um montão de fotografias guardadas num album?
Se olharmos apenas para a fotografia de cada momento, sentiremos flashes de alegri…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#odio#arieldesousa#poema
A minha raiva já passou

A minha raiva já passou

A minha raiva já passou, meu ódio já passou, meu rancor já passou. E o que eu ainda sinto por você, vai passar também.

#gabrielasousa#odio
O silêncio é estranho

O silêncio é estranho

“O silêncio é estranho, você não sabe o que a pessoa sente se é amor ou ódio.”

#odio#viniciusaraujo
Posso ser colorido ou então cinza

Posso ser colorido ou então cinza

Posso ser colorido ou então cinza; posso falar de amor ou ódio; usar drogas ou não; nada influencia a maneira como vivo o MEU rock'n'roll.

#torsh#odio