Meu sorriso é a prisão que escraviza os meus piores sentimentos
Meu sorriso é a prisão que escraviza os meus piores sentimentos, solidão e o ódio de um dia amar e não ser amado e de ser amado e não amar! Más meu sorriso não aprisiona
a abertura que meus olhos dão a esses sentimentos amargos, que me consome cada vez mais, meus olhos são profundos, revela a escuridão de minha alma! Uma vez amei e não pequei e agora sofro por alguém que um dia em mim existiu, aprisiono a solidão no meu coração, solidão é um amigo que não te deixa cair em ilusão!
Mensagens Relacionadas
A ideologia não é nada mais que um conjunto de ideias
A ideologia não é nada mais que um conjunto de ideias, estas podendo ser furadas ou bem aproveitadas, tudo no tempo é relativo a própria conduta e pior que isso é que o tempo rola depressa e a vida pa…
#odio#jeremiasedsoncardoso
É preciso remover o ódio do coração
É preciso remover o ódio do coração, para que a paz faça dele sua morada. Liberte-se!
#iolandabrazao#liberte#odioO círculo de ódio
O círculo de ódio, de coisas negativas e pessimistas,
são interrompidos quando batem de frente com a tolerância, com o perdão e com o amor.
Se de algum modo, entramos num desses círculos, …
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
#odio#helgirgirodo