Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém
Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém.
O mal que você faz reflete em mim também.
Respeito é pra quem tem, pra quem tem.
Mensagens Relacionadas
Se te ignoro
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
#mauriciosanthyago#odio
O ódio pode e sabe sufocar e oprimir os sentimentos
O ódio pode e sabe sufocar e oprimir os sentimentos.
A paz sobrevive a todos os sentimentos de ódio e os transforma tudo em amor para os que acreditam em sua pureza divina.
Qualquer pessoa que se deixe levar pelo ódio
Qualquer pessoa que se deixe levar pelo ódio, soberba ou luxúria, descobrirá um monstro dentro de si.
#lucemiolopesdaanunciacao#odio