Louvemos e bendigamos ao Senhor por tudo de
Louvemos e bendigamos ao Senhor por tudo de bom que Ele nos proporciona! Obrigado Senhor!!!
#luizmariaborgesdosreis#obrigada 467Mensagens Relacionadas
Senhor
Senhor, Pai e Criador, obrigada por tudo, ..pela saude que me permite trabalhar e prosperar e pela sabedoria e oportunidade encontradas em cada dificuldade…
Amém :)
Obrigada por tudo
Obrigada por tudo, Deus, e se de alguma forma Te desiludi, perdoa o meu coração tonto, pois na minha alma permanece a luz com que me envolveste e na infância me protegeste.
#comunhao#mariaalmeida#primeira#obrigadaObrigado
Obrigado
Nas lembranças que a vida nos inspira, temos todos os motivos para agradecermos por tudo.
Por cada ensinamento, pela educação que temos e aquelas que conquistamos.
Pelos fra…
Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo"
Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo". E toda vez que ele dizia isso aparecia aquela sensação de que dessa vez iria para sempre. Mas ele nunca vai. Ele vai, mas volta. Se não presente, por pensam…
#kallinecastro#obrigada
Obrigada
Obrigada, Deus! Por fazer-me acreditar que embora demore um pouquinho tudo que é meu vai chegar.
#obrigada#ednafrigatoAgradeço a ti por ter me acordado e dado a vida
Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida.
Obrigada por tudo que tenho e ainda recebo.
Te entrego o meu presente e o meu futuro.
Deixo nas suas mãos todos os meus dias.
S…