Obrigado por ter seguido em frente e por
Obrigado por ter seguido em frente e por ter me mostrado o caminho.
Espero que por aí esteja tudo bem e que você tenha sempre a quem ama.
Que a solidão passe longe da tua porta e que mesmo a minha saudade não apareça para te visitar.
Chega um ponto em que todo barco some no Horizonte, mais a vida manda a gente não parar de navegar.
Peço aos ventos pra de vez em quando me trazer noticias tuas.
Algum dia te mando mensagem com alguma nova história, ou talvez a gente perca o contato, mesmo assim quero que saiba que foi muito bom te conhecer.
E se um dia precisar de alguém, espero que ainda se lembre onde me encontrar…
Mensagens Relacionadas
Obrigada meu Deus por me responder através de gestos
Obrigada meu Deus por me responder através de gestos,
tudo o que eu havia te perguntado antes, obrigada meu Deus
por ter entrado na minha vida, de onde jamais ira sair…
Obrigada Deus…
Que consigamos não detestar coisa nenhuma
Que consigamos não detestar coisa nenhuma, pois tudo tem um propósito, uma finalidade. Por mais que na hora queiramos amaldiçoar algum fato, aquilo na certa nos trará no minimo algum aprendizado. Ser …
#grata#iracemar#obrigada#deus
Quando tudo diz que não
Quando tudo diz que não… Sua voz me encoraja a prosseguir… Obrigado Jesus!
#obrigada#felipecalvo
Oração da manhã
Oração da manhã. Obrigado por tudo que foi efêmero e o que será duradouro por mais algum tempo, minha eterna gratidão.
#obrigada#ricardovbarradas
Obrigado por tudo
Obrigado por tudo… e desculpa… por não amar como merecias.
#patriciarebelo#obrigadaObrigado Senhor
Obrigado Senhor.
Por tudo aquilo que já fez.
Por tudo aquilo que tens feito,
e por tudo que ainda vais fazer,na minha vida,
e na vida de cada membro da minha família.
Obr…