Senhor muito " Obrigada " por tudo que o senhor fez por mim
- Senhor muito " Obrigada " por tudo que o senhor fez por mim!
#kerolaynnelins#obrigada 1.1KMensagens Relacionadas
Em todas as áreas de nossas vidas
Em todas as áreas de nossas vidas, não somos obrigados a saber de tudo, mas é essencial saber o básico.
#claudioeduardo#obrigadaObrigada Universo por todas a dádivas que recebo diariamente
Obrigada Universo por todas a dádivas que recebo diariamente, obrigada por ter tudo que Eu sou merecedora!
Obrigada Senhor por me amar e me mimar! Adorou!
Bom dia crianças!
Tudo é Passagem
Tudo é Passagem
De passagem em passagem somos obrigados a dizer sem perceber o adeus para a paisagem. Ainda que seja primavera.
Só a Tua presença basta
Só a Tua presença basta.
Perfeição absoluta.
Obrigada Pai…
Por exatamente tudo!
{Eu, em minha oração}
{Eu, em minha oração}
Obrigada Deus por tudo que o Senhor tem feito em minha vida, te agradeço pela vida de cada um, seja quaisquer.
Me ensine e me mostre a sua direção, pois quero sempre …
Tô indo embora de casa mãe
Tô indo embora de casa mãe, obrigado por tudo. Não se preocupa tô levando minha fé como escudo. Só tô tentando ter algo melhor e uma razão pra sorrir e se eu voltar por essa porta é pra dizer que eu v…
#maes#obrigada#pedroseth