Aprendi a me virar

Aprendi a me virar..
A nao esperar nada de ninguem..
Aprendi a me amar…
Deus me fez especial..
Quem quiser gostar de mim..
que goste..
Quem nao quiser..
foda - se..
Nunca dependi de ninguem..

#nunca#espere#mirlmariaisabelribeirolopes#ninguem 470

Mensagens Relacionadas

Não criar expectativas e nem esperar nada de

Não criar expectativas e nem esperar nada de

Não criar expectativas e nem esperar nada de ninguém é a maneira mais fácil de evitar futuras decepções.

#espere#esperar#nunca#ninguem#decepcao#caiofernandoabreu
Não espere nada de mim

Não espere nada de mim

Não espere nada de mim. Até porque eu não espero de ninguém!

#nunca#ketelenrosa#espere#ninguem

Dizem que para ser feliz não podemos esperar

Dizem que para ser feliz não podemos esperar nada de ninguém.. Em parte eu ate concordo, mais em parte não..Porque sempre esperamos algo de alguém. Quem não espera algo dos filhos e da família? ATÉ DE…

(…Continue Lendo…)

#esperar#paulobatistadossantos#ninguem#nunca#espere
Eu espero

Eu espero

Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!

#nunca#ninguem#espere#danielernani
Por que não espero muito de nada

Por que não espero muito de nada

Por que não espero muito de nada e de ninguém reduzo, substancialmente, as possibilidades de me enganar, de me frustrar ou de me entristecer.
Cika Parolin

#ninguem#nunca#cikaparolin26denovembrode2016#espere
Bom Mesmo É Não Esperar Nada De Ninguém

Bom Mesmo É Não Esperar Nada De Ninguém

"Bom Mesmo É Não Esperar Nada De Ninguém, Assim Você Sempre Se Surpreende!!! "

#espere#alexcambraia#esperar#nunca#ninguem