O matrimônio é uma das travessias mais difícil do mundo
…"O matrimônio é uma das travessias mais difícil do mundo.
Em seus próprios conceitos, quando você for escolher o seu par, não escolha a mais bonita ou o mais bonito, nem a mais doce e nem a mais rica, escolha a melhor companheira para uma longa viagem e tudo valerá a pena! "… Ricardo Fischer
Mensagens Relacionadas
As mulheres são complicadas
As mulheres são complicadas. Eu amo alguem e quando a paquero ela não me aceita como namorado. Mas ela esta sempre olhando para mim e não consegue me encarar.
#namoro#depoimentos#complicado#namorado#madiba#7mesesFalei tanto que não acreditava em amor a distância
Falei tanto que não acreditava em amor a distância, que isso é complicado namorar alguém a distância, agora começo a ver que pode ter sim um amor por aquém que mora longe, se isso que estou sentindo n…
#complicado#namoro#amor#paixaosolitaria
Não é difícil amar um homem
Não é difícil amar um homem. Difícil é amar o mesmo homem todos os dias. Isso, ninguém merece! ?
#georgeanaalves#namoro#complicado
Aceitar que o irmão é gay é fácil
Aceitar que o irmão é gay é fácil, difícil é ver que o namorado dele é mais gato do que qualquer cara que já te deu moral em toda sua vida.
#querido#namoro#irmao#poesias#complicado#estimacao#donageo#animais
Sozinho" Por medo de sair machucado
"Sozinho"
Por medo de sair machucado, hoje em dia é difícil arriscar em um relacionamento;mas mesmo assim creio que ninguém nasceu para ficar solteiro!