Namorar é fácil Difícil é encontrar uma pessoa companheira
Namorar é fácil
Difícil é encontrar uma pessoa companheira, sincera, fiel, que fique do seu lado em momentos de alegria e de tristeza, que lute e cresça junto com você.
Amar não é apenas dizer que ama e dar beijinho.
Pra ser verdadeiro tem que lutar por ele, insistir, cuidar, cultivar, esquecer o orgulho, ser paciente e acima de tudo, ser feliz.
Mensagens Relacionadas
Agora sei que encontrei
“Agora sei que encontrei…..
Oque eu encontrei….
Difícil te falar,
Nem eu entendi direito,
Não quero entender sozinho,
Quero deixa para você me explicar….
Não com pa…
Há o tempo da vida para que certas
Há o tempo da vida para que certas coisas aconteçam ou voltem a acontecer. É difícil entender, muitas vezes impossível.
Não há como querer lutar contra o tempo, pois, ele é mais forte e soberano…
Namorar é fácil
Namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que saiba o verdadeiro significado da palavra "namoro".
#giovannawyllys#namoro#complicadoDevora-me
Devora-me
.. não sei bem ao certo o que te trouxe aqui,
mas difícil mesmo é saber que temos que partir!
Eu fui seu enigma e você o meu enigmado..
decifrou-me e ainda assim eu …
nao queria te dizer parece que era melhor quando
nao queria te dizer
parece que era melhor quando eu estava calado
esta sendo uma realidade dificil de aceitar
não quero continuar
mais tambem nao quero parar
você ja esta…