Ócio Cabeça vazia
Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira, o coração palpita, a face se enruga, os olhos se apertam
Sensação horrível…onde foi o amor, onde esta a paz
Ser humano, ser desumano…ser sem ser.
Mensagens Relacionadas
O mundo está cheio de ódio
O mundo está cheio de ódio, se você tem Amor, compartilhe, pois as pessoas estão precisando.
#tarcisiocustodio#odioA rivalidade e o ódio do ser humano é tão grande
A rivalidade e o ódio do ser humano é tão grande, que ele prefere ver o inimigo que derrotou ele, derrotar o amigo dele, ao invés de ver o amigo dele derrotar o inimigo que derrotou ele.
#claudineyribeiro#odioExperimentou sentir ódio
Experimentou sentir ódio, lembrar pessoa, coisas e fatos desagradáveis, apalpar novamente a tessitura sombria do que vivera, a massa espessa de que era feita a mágoa, e todos os desencontros que tinha…
#caiofernandoabreu#odio
O ódio surge quando o amor escapole das mãos
O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.
#odio#desconhecido
O ódio gera o desejo de matar
O ódio gera o desejo de matar, de destruir o nosso próximo. O ódio nos deixa cegos diante das virtudes do nosso próximo
#alcindoalmeida#odio