Não espere um elogio para então amar-se
Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente.
Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.
Mensagens Relacionadas
Quero alguém para mim
Quero alguém para mim, alguém que me ame, me faça carinho, que me compreenda, que seja fiél, sincero e verdadeiro.
Não precisa me amar muito, só o suficiente para sermos felizes a vida toda.
(…Continue Lendo…)
Vivo no telhado esperando ser notado por alguém
Vivo no telhado esperando ser notado por alguém que um dia sonho que me ame;
#alguem#julioaukay#ameSejamos sensatos
Sejamos sensatos! Quando achar que alguém não está bem, ore e se ele vier a cair, ore e o ame mais ainda, sem pedras nas mãos, foi assim que Jesus nos ensinou, foi assim que aprendi
#prrsoares#ame#alguemEu só necessito de alguém que necessite de mim
Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seg…
#alguem#ame#annelyoliveiraSe alguém está precisando de ti
Se alguém está precisando de ti, não demore.
Sorria hoje, beije, ame, encante, transborde, faça com que minutos e segundos se transformem em "anos", afinal, quantas vidas já foram salvas em ques…
Ame alguém que te ama
Ame alguém que te ama, que faz o possível e o impossível
para estar ao seu lado, para estar perto de você;
Ame alguém que se preocupa todos os dias em te desejar um bom dia, uma boa tarde …