ULTIMO DESEJO UMA LÁGRIMA MOLHA MEUS OLHOS

ULTIMO DESEJO
UMA LÁGRIMA MOLHA MEUS OLHOS,
MAS AGORA, PELA ÚLTIMA VEZ
MEUS PULMÕES, CANSADOS,
QUASE NÃO RESPIRAM MAIS
PELA ÚLTIMA VEZ PENSO COMO TUDO SE DESFEZ
SOFRO, POIS O TEMPO NÃO VOLTA ATRÁS
EM MINHA MENTE,
TUDO PASSA COMO UM FILME,
SEM FINAL FELIZ;
VEJO SEUS OLHOS, SEU BEIJO…
TUDO ACABOU DERREPENTE,
MENOS UM ÚLTIMO DESEJO.
MAS MEU CORPO ESTÁ SEMIMORTO AGORA
MINHAS PÁLPEBRAS CANSADAS FECHAM-SE
RELEMBRO-ME DA VIDA,
MINHA VIDA DE OUTRORA.
MEUS SONHOS; ACABAM-SE
MEUS PUMÕES, AGORA MORREM
MEU CORPO ESTÁ FRIO
MEU MUNDO ESCURECEU.
EM MINHAS VEIAS,
AS ÚLTIMAS GOTAS DE SANGUE CORREM,
SO UM ÚLTIMO DESEJO, AINDA NÃO MORREU
SOU APENAS UM PASSAGEIRO DO TEMPO
E TUDO QUE QUERO, É DIZER,
NESTE ÚLTIMO MOMENTO
O QUE SEMPRE SENTI POR VOCÊ
ANTES QUE PARE, O MEU CORAÇÃO
ANTES QU’EU VENHA A EMUDECER
NESTE ÚLTIMO SUSPIRO,
NESTA ÚLTIMA EMOÇÃO SO HÁ UM ÚLTIMO DESEJO,
DIZER-TE;
EU TE AMO!

#amor#namorada#despedida#gilmarsilvadamata 197

Mensagens Relacionadas

►É Difícil Dizer Adeus

►É Difícil Dizer Adeus
É difícil dizer adeus
Nunca pensei que iria me despedir
Que não veria mais os olhos seus
Mas, aqui estamos
Você me abraça, dizendo que é o fim
(…Continue Lendo…)

#ateoppensador#amor#contos#despedida#infanto#juvenis

Uma lágrima…

Uma lágrima…
Invento entre nós uma ponte
Que vai de meu coração ao seu
Feita dos carinhos por ti esquecidos
Mas que juntos passamos: você e eu
Não foram dias e nem meses,…

(…Continue Lendo…)

#despedida#muciobruck#amor#namorada

Amar requer coragem

Amar requer coragem.
Um covarde não ama de verdade. Mede o que pode sentir. Ao se despedir do mundo vivo pede perdão no momento de agradecer.
Pergunta aos sonhos o que pode ser.
Amo …

(…Continue Lendo…)

#despedida#professorgalvao#amor

Antes de ir

Antes de ir… É preciso dizer: GRATIDÃO E PERDÃO.
Gratidão pela vida, por todas as experiências bem vividas e através destas adquirida sabedoria, pelo doce e pelo amargo, pelas dores superadas, p…

(…Continue Lendo…)

#poema#ariciarocha#gravidez#gratidao#amor#despedida#morte

Melhor seguir só…

Melhor seguir só…
Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava …

(…Continue Lendo…)

#colegas#trabalho#despedida#muciobruck#amor

Na próxima vez que eu partir, me ame. Mas me ame com o olhar, e com um abraço terno e caloroso, daqueles que fazem a gente desejar viver ali.

Na próxima vez que eu partir, me ame.
Mas me ame com o olhar,
e com um abraço terno e caloroso,
daqueles que fazem a gente desejar viver ali.
Na próxima vez que eu partir, me a…

(…Continue Lendo…)

#despedida#trabalho#augustobranco#colegas#amor