Contigo vivi A mais linda ilusão de amor Ilusão que
Contigo vivi
A mais linda ilusão de amor
Ilusão que de tão real
Ofuscou meu rigor.
Contigo vivi
Aflições intermitentes;
Inebriantes; pungentes…
Óbito contundente.
Sem regressão pra gente.
Mensagens Relacionadas
Não me lembro de alguém como você, Não lembro de me decepcionar Tanto com um único ser.
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto …
Há um momento certo para desistir de um
Há um momento certo para desistir de um grande amor e ninguém melhor do que o nosso coração para nos dizer quando isso deve acontecer. Minhas forças já se esgotaram na tentativa de provar tudo o que s…
#despedida#namorada#professorgalvao
Esse tal de adeus é tão dolorido que
Esse tal de adeus é tão dolorido que só um Deus mesmo é capaz tirar a dor que ele causa.
#despedida#primeiracomunhao#namorada#jerclay#lutoSINAIS DO AMOR
SINAIS DO AMOR
Depois do dia em que seu adeus tornou-se
um ponto.
A minha paixão, veleja pela… Reticência
da vontade e a saudade do meu eu,
cavalgando pelos dois ponto: T…
Não será um Adeus ao Amor
Não será um Adeus ao Amor, Apenas um Até Logo.
Não se Desiste, quando se faz parte de Você.
Sentimentos verdadeiros Resistem ao tempo.
Não um adeus , só amor
Não um adeus, só amor
Amor, amor está me ouvindo
Não sei se esta mas estou falando
Com você meu amor
Você sabe o quanto te quero bem e te amo
Quando te olhei pela primeir…