Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo
Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?
#amiga#morreu#erivaldolimah 234Mensagens Relacionadas
O amor não nasce e não morre atoa
O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.
#amiga#morreu#matheusmattheis
Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo
Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo, mas apenas para Ele!
#morreu#rwglenn#amigaA Páscoa é uma data a ser lembrada É um dia de comemorar a ressurreição De alguém que morreu para salvar O pecado que está no meu coração
A Páscoa é uma data a ser lembrada
É um dia de comemorar a ressurreição
De alguém que morreu para salvar
O pecado que está no meu coração
A Páscoa não é pra lembrar:
De c…
Jogaram a pedra na Geni
Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P
#amiga#luizguilhermetodeschi#morreuO Rock n' Roll não morreu
O Rock n' Roll não morreu, só porque ele não é mais tão popular como costumava ser não significa que ele está morto. Atualmente ele só está sobre uma enorme pilha de lixo, mas ele ainda está lá, vivo …
#morreu#srock#amigaAmas Nosso Senhor que morreu por toda a gente, a mim não tens amor, que morro por ti somente.
Amas Nosso Senhor
que morreu por toda a gente,
a mim não tens amor,
que morro por ti somente.
Creio que tu não sabes…
e, se sabes, tu não crês
que não há nada no mu…