Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo

Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo

Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?

#amiga#morreu#erivaldolimah 234

Mensagens Relacionadas

O amor não nasce e não morre atoa

O amor não nasce e não morre atoa

O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.

#amiga#morreu#matheusmattheis
Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo

Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo

Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo, mas apenas para Ele!

#morreu#rwglenn#amiga

A Páscoa é uma data a ser lembrada É um dia de comemorar a ressurreição De alguém que morreu para salvar O pecado que está no meu coração

A Páscoa é uma data a ser lembrada
É um dia de comemorar a ressurreição
De alguém que morreu para salvar
O pecado que está no meu coração
A Páscoa não é pra lembrar:
De c…

(…Continue Lendo…)

#morreu#luzianeaguiar#amiga
Jogaram a pedra na Geni

Jogaram a pedra na Geni

Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P

#amiga#luizguilhermetodeschi#morreu

O Rock n' Roll não morreu

O Rock n' Roll não morreu, só porque ele não é mais tão popular como costumava ser não significa que ele está morto. Atualmente ele só está sobre uma enorme pilha de lixo, mas ele ainda está lá, vivo …

(…Continue Lendo…)

#morreu#srock#amiga

Amas Nosso Senhor que morreu por toda a gente, a mim não tens amor, que morro por ti somente.

Amas Nosso Senhor
que morreu por toda a gente,
a mim não tens amor,
que morro por ti somente.
Creio que tu não sabes…
e, se sabes, tu não crês
que não há nada no mu…

(…Continue Lendo…)

#amiga#morreu#pastorzinhoeliezerkosta